quarta-feira, 27 de maio de 2009

Jeff Scott Soto em POA?



Esse é um show que dá tesão.
Fiquei com vontade, poxa!
Na minha classificação, um dos melhores vocalistas na cena hard rock / heavy metal. E não é só minha não, querida internéta!
O cara é uma figura!
Minha impressão ou ele curti bastante o Brasil?
Ho ho ho!!!
Prova disto é a parceria com a Tempest, escute “Insanity Desire” no album "Bring 'Em On" e confira. Não estou empolgada a toa.


Stand Up, Soto!



Segue mais informações:


[ Uma boa pedida para quem curte bons e versáteis cantores é o show de Jeff Scott Soto, que volta a Porto Alegre para divulgar o álbum Beautiful Mess. A apresentação rola no dia 17 de junho, no Drakkar Music Hall, antigo Abbey Road. Ainda não foram divulgados mais detalhes do show, mas assim que conseguir, posto aqui.

Para quem não conhece, Jeff Scott Soto tem uma longa carreira dentro do cenário hard rock/heavy metal, que iniciou nos anos 1980. Os primeiros trabalhos de destaque do cantor foram como vocalista da banda do guitarrista sueco Yngwie Malmsteen. Soto gravou os dois primeiros discos do guitar hero, Yngwie J. Malmsteen´s Rising Force de 1984 e o seguinte, Marching Out (1985). Após sair da banda, Soto passou por várias outras, como Axel Rudi Pell, Talisman, além dos discos solo.

Além disso, Soto pode ser ouvido na trilha sonora do filme Rockstar, de 2001, nas músicas Living the Life, Stand Up e Wasted Generation. O último show feito pelo cantor em Porto Alegre foi durante a turnê em que fazia um tributo ao Queen. ]



Vamos?
:)

2 comentários:

  1. Vamos sim Itinha!
    Stand up e tchau!
    hehehehehe
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. conheço não. mas vou ouvir umazinha que seja, só pra saber.
    -
    seja bem-vinda às minhas psicoses e neuroses, a recíproca existe!

    um beijo.

    ResponderExcluir

Como assim?