quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Vala profunda ferida do porre sentimental.























Apresento a pior fase da reabilitação, dores terríveis, abstinência de um vício de ações e valores.
Uma ferida que teimo em tirar a casquinha, em cutucar, coçar e arrebentar curativos.
Há de se pensar um dia de cada vez. De cem anos sem solidão, me basta cada segundo que retorno ao zero.
Meus ouvidos querem ouvir o doce som de sereias, que me convidam para noites de águas mornas, de fluxo profundo.
Não há sereia. Há uma desconfiguração. Caí nas armadilhas das quais estava farta de citar.
Monólogo gritado de quem não espera a triste esperança.
Estou em trabalho...
Pari um eu.
O que faço agora?

_

Dou-me o luxo de enfraquecer o estômago, esvaziar veias e vomitar minha alma.
Seguir o meu alucinante e modesto ritmo, melhor do que ontem.

Nem tão modesta assim.

Ainda consigo um Nobel ou quem sabe um Oscar.

8 comentários:

  1. "Dou-me o luxo de enfraquecer o estômago, esvaziar veias e vomitar minha alma."

    Quanta gana de vida!

    Adorei teu blog.

    Beijos,
    Luciene.

    ResponderExcluir
  2. Não sei se te decifro, mas se quiser me devorar...

    Ass. Davi.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Luciene!

    Devorar? o.O Davi, que gosto tu tem?

    rs!

    ResponderExcluir
  4. O oscar é pra manés, e o nobel perdeu o valor, para mim, desde que o bush foi indicado ao premio nobel da paz no ano que invadiu o iraque.

    Só te resta o prêmio Sunflower. haha

    ah, topava a cerveja.

    beijas

    ResponderExcluir
  5. "Pari um eu.
    O que faço agora?"

    Faça ele se olhar no espelho todos os dias até aprender a ser como vc. Exatamente igual.

    Aí olhe pra ele, e seja exatamente igual.

    É maravilhoso ser a gente mesmo.

    Beijos, bela :D

    ResponderExcluir
  6. cancela o prêmio, sou ngm pra premiar, fui chamada anonimamente de "aventureira" e "infeliz" no meu post sobre ter um filho e empregar o Predador. Já pensou?

    Oh, céus, onde a Internet vai parar?

    beijas

    ResponderExcluir
  7. A intencidade de tuas palavras eriçam os pelos dos meus braços!
    Comigo tudo vira imagem, então entenda minha reação!
    Bjs!

    ResponderExcluir

Como assim?