quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Hell yeahhhh!




Oi, sentiram minha falta?
Ok,dane-se! Mas, a vida anda me tomando tempo.

Aliás, estou procurando a centésima parte de mim que caiu em algum lugar...
Teimosia é uma arte.

E falando em andar, não sei se pelo excesso de pilha, cafeína ou loucura das mais variadas formas, ando mais aleatória do que o de costume.

Ainda faço o post que prometi semana passada. Não prometi? Prometi sim, só esqueci de avisar. Ou tu, meu fio, não leu bem os posts anteriores, leia novamente. Rs!


E o Festival...
Pooooor-favor. Fervi e convidei todos os demônios pra balada!
Tava precisando dar um tapa nas costas do coisa ruim!


ai ai ai

Viva Marina Lima, viva Gal Costa..viva o jogador gatinho pegador nas europas...verão atiça os instintos mais primitivos.


Até a próxima intervenção, saudades do povo q passa aqui.


Küsses

Um comentário:

  1. Senti falta sim!! e só perdoou teu sumiço pq adorei essa imagem aí e até já roubei hahah

    um beijão, lindona!

    ResponderExcluir

Como assim?