domingo, 30 de novembro de 2008





O diabo é em preto-e-branco.

Portanto, a verdadeira fotografia é preto-e-branco, essencial nos cinzas e gradações, como as quatro estações.

Durmo com deus, namoro com o diabo: na cor cromatizo as esperanças, as fantasias, os anseios;

no preto-e-branco mergulho dentro de mim, eternizo futuros no passado, entro na cova e me transformo no Drácula nas penumbras.

(Walter Firmo)



Calor em tempo de cólera.
Chuva com cheiro de terra castigada pelo sol.
Domingo, hoje que se foi, com gosto de sábado no corpo, de segunda q virá.

R.E

4 comentários:

  1. Opa... eu adoro foto p&b... e em vc fica otimo pq eh clainha e usa lapis no olho acaba contrstando legal...taj mto kente mesmo.. hj jogando basket o temperatura estava 34C

    ResponderExcluir
  2. Meu domingo teve gosto de menino bonito me olhando mais bonito ainda, e não só olhando.

    Mais gostoso que chocolate. ;)

    Beijoca, bela!

    ResponderExcluir
  3. Adoooro foto em peto e branco \o/

    boa semana, lindona!!

    ;D

    ResponderExcluir
  4. bocão, olhs vesguinhos...gatinha!!!
    quero saber se essa montagem é tua!! tu tenta me enganar, mas eu te conheço!!!!

    bjos gatinha!!


    DaniS

    ResponderExcluir

Como assim?