terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Força na peruca, desejos para 2009...





Oi, mundo! Estava muito ocupada fazendo coisas que não são da rotina e vivendo um pouco, ás vezes, é bom também.

Como estão? O que contam de novo?

Falando em novo, 2009 é logo ali.

Não desejei feliz natal por não acreditar, embora participe do circo, compre presentes e presenteie também.

Mas, 2009 não tem como escapar.

Embora minha roda do ano inicie lá no meio deste ano gregoriano, impossível fugir deste manto de energia q nos cerca nesta época do ano.

E se é pra fazer, vamos fazer bem feito! Leiam isso lá no final, ok?

Fechando a conta e passando a régua, 2008 foi um ano bom, inesquecível, mas bom.

Coloquei muita expectativa nele. Mas, aprendo ou tento achar respostas em tudo. Desta maneira, posso dizer q foi um ano intenso, de muito trabalho, suor, risadas, bebedeiras, música e choradeira.

Mudei muito, deste lado, do outro lado e do avesso. E 2009 veremos mais mudanças ou elas realmente aparecerão em mim. Balanço final totalmente sumário e deve mudar conforme o grau de espumantes que tomarei amanhã.
Puta que pariu: comentei que fui ao show do Iron Maiden? Tá, o ano foi melhor..foi bem melhor... rs. Entre outras coisitas, nada de deprê.

O importante é que emoções eu vivi. E neste sentindo, 2008 ficará guardado na memória.

Vem aí outro ano novo, novo em folha e velho ao mesmo tempo. Quero engravidar de novas idéias, novos conceitos, menos preconceitos, mais amor e menos artificialidade. Parir um novo eu, um novo mundo.

Nada mais brochante que ter idéias boas e guardá-las. Quero agir e quero ver todo mundo agindo! Do it!

Não sou de meias palavras, meios sorrisos ou lágrima solitária, ou seja, não desejo só um feliz ano novo nem que ele seja próspero ou que vocês acertem com as novas regras gramaticais.
Desejo o que ainda não tem nome, como Clarice já dizia.

Desejo orgasmos fortes, muita bagunça e dias de faxina na vida daqueles q amo e daqueles que ainda vou amar. E pra aqueles que me odeiam e vice e versa. A festa muito boa pra perder tempo desejando mal alheio, pessoarrr. O que é de cada um está guardado!

Desejo segundas-feiras atípicas, muita saúde para curar porres, música boa, danças esdrúxulas, amor sem medidas, dinheiro pra gastar com que realmente importa. Viagens que não terminem com a volta pra casa e explosão de grades afetivas. Sucesso. Ano solar nascendo, então, bastante filtro!
Desejo que encontrem um lugar ao sol magnífico.
E que tenham algumas noites em claro ao lado, embaixo e em cima daqueles que vale a pena. Ou na única presença das suas individualidades.


Que possamos seguir unidos, a presença da família e dos meus queridos e queridas amigas. Desejo o que sempre agradeço. Obrigada, povão que amo tanto!
;)

também...
Valeu, povo de blog! que a força do teclado esteja conosco! =)

Enfim... Desejo o exercício pleno do livre-arbítrio. O que for desejado seja conquistado, desde que não prejudique os outros.
Faça o que quiseres e está será tua lei!

Oi, 2009. Muito prazer. Pode vir quente, que estamos fervendo!


Beijos
Abraços
Aperto de mão
Ohh yeahh!!!

FORÇA NA PERUCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!


















Foto: Eu,fim dos dias de 2007. Torres,RS.

3 comentários:

  1. Desejo mais um ano de muito amor com a minha pequena!! e desejo muito sucesso pra ela!! pô!!! ela merece muito!!!

    um abraço pra todos
    e um beijo na pequena!

    ResponderExcluir
  2. "Vem aí outro ano novo, novo em folha e velho ao mesmo tempo. Quero engravidar de novas idéias, novos conceitos, menos preconceitos, mais amor e menos artificialidade. Parir um novo eu, um novo mundo."



    Adorei o texto todo e entro em concordância: amén :)


    Bons festejos, Rita.
    Que seja 2009.
    Bitóca.

    ResponderExcluir
  3. 2008 foi um ano de diversos sentimentos e sentidos, coisas e pessoas, detalhes q fkram guardados... mas como vc disse, 2009 ta ai e temos q agir... e como sempre, as frases de Clarisse, sao bem vindas e seus textos simplesmente cheios de vigor, de intensidade.. adoro td q vc escreve e ja disse isso, ne?
    Feliz 2009 o/
    beijos, e acho q farei um blog tb o/ sauisuiah

    ResponderExcluir

Como assim?