segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Psico Killer Tetris


Estou viciada.
Já fui viciada num passado remoto, com mais espinhas no rosto e menos preocupações.
Mas, tudo voltou e não consigo mais resistir.

Tetris é phoda!

A cada minuto bom do meu dia, a cada acerto..se chego em um lugar no horário combinado, se estou rindo ou se acordo e lembro de um sonho bom, visualizo camadas de formações geométricas em perfeita simetria fluindo e a pontuação chegando ao record máximo!

Oohhh yeahh, baby!


Dias que passam em psicodelia do avesso pra fora, algo como o filme que ainda não assisti do querido e simpático Brad Pitt. Envelhecer ficando jovem ou se jogar de um abismo em câmera lenta. Talvez seja uma indução..isto...mensagens subliminares da mídia tomando minhas palavras da língua, amortecendo meus neurônios e repetindo idéias novas.
Talvez...

Que mês!
Que mês!
Que mês!

Prefiro as hastes vermelhas e longas, os quadrados azuis sempre acabam atrapalhando o jogo.

Droga...droga..droga...

Doutor, aumente a dose se não quiser passar por situações vergonhosas em público novamente.
Lembra da última vez na pizzaria?
Acho que a tua mulher não gostou de mim.
[talvez tenha voltando ou talvez não]

3 comentários:

  1. tenho um vídeo óteemo pra ti

    http://br.youtube.com/watch?v=Ll2kajMH2u0


    beijas

    ResponderExcluir
  2. Não entendi muito, flor.Eu sou bem tapada qdo o assunto é esse...

    Ah!! valeu pelo comentário.Vc é uma flor mesmo.Linda!

    beijão

    ResponderExcluir

Como assim?