quarta-feira, 7 de janeiro de 2009




Quanta verdade estará escondido no mistério do óbvio.

O que seria dos terapeutas, manicures, caixas de supermercado, vendedoras de sapatos e bolsas sem pessoas emocionalmente intensas, pra não dizer outra coisa, como eu? Como vcs?
Não é pretensão, meus caros amigos. Só uma mera constatação.

Por que sou tão organizada e determinada com certas questões e uma lesma ambulante pra outras?
E por que antes de resolver estas questões existenciais, me preocupo em cortar as unhas do pé?


Isto me irrita profundamente e irritar uma Rita, sendo uma delas é fogo!

Meu amante no msn: Não vai dormir?
- Péra, deixa eu terminar meu post bixado e falido.

Amigo que ficará um mês na seca longe da namorada:
- (lamentações)blá blá blá
- Não fique assim, vou fazer bastante neste mês e depois que ficar saciada, vou pensar: tadinho do fulano!



auhauhauhauhauhaua

Tá...
vou dormir!


Com a porra da música "que beijinho doce, foi ele quem trouxe de longe pra mim" poluindo minha mente.

Toma!

E já que não tem mar, vamos pro bar!

4 comentários:

  1. é, aqui em casa a mesma coisa, e a lenda do gênio disperdiçado e o burro esforçado.

    Mas, porra, e se eu não conseguir ser feliz sendo normal?

    Não moro em casa de jujuba vermelha.

    beijas

    ResponderExcluir
  2. Beijinho doce é dose hein!!!
    Obrigada pela visita.
    Xau-xau.

    ResponderExcluir
  3. deixa ver se entendi...

    joselitos que fomentam a economia local? é mais ou menos isso?

    calma pequena...

    e pra me falar sobre uma coisa só:
    intensidade!!! muita intensidade nesses 1,57m!!!

    bjo me liga!

    ResponderExcluir
  4. Dessa vez vou dissecar o posr parágrafo por parágrafo.

    1. Quanta mentira está revelada na exposição das entrelinhas...

    2. Meu cabeleireiro, de fato, morreria seco. Sério. Sou matéria para o mês inteiro.

    3. Porque diva que é diva não esquece das unhas do pé, e só é diva se for ininteligível.

    4. Eu não sou Rita. Mas quem me irrita está definitivamente f*. Dependendo da lua, claro.

    5. Meu amante no MSN me mandava dormir pra ciscar em outras janelinhas. É isso aí, sou corna virtual.

    6. Hahahahahaha!

    7. Ai credo, essa música é um terror...

    Beijos!

    ResponderExcluir

Como assim?