terça-feira, 17 de março de 2009

TOP MUSICAL



Inspirado no Top 5 Garota no Hall que por sua vez teve inspiração no blog Síndrome de Mia Farrow.

Este TOP mudou umas 3 vezes nas duas últimas semanas, fora a vez que perdi quando meu Pen Drive amarelou.
E é claro, já estou pensando em mudar algumas músicas, mas vai este Top mesmo.

Top 5 músicas que me dão vontade de chorar

1. The Spirit carries on - Dream Theater
2. Hard Feelings - Symbols
3 Bohemian Rhapsody - Queen
4. Hino do Rio Grande do Sul cantado pela torcida TRICOLOR!
5. Meu limão meu limoeiro - Wilson Simonal

Top 5 músicas que preciso cantar junto quando ouço

1. Method Of Madness - House of Shakira
2. Walk - Pantera
3. Tiger Punch - Hibria
4. Bring your daughter to the slaughter - Iron Maiden
5. Colorado Bulldog - Mr. Big

Top 5 músicas que me fazem querer dançar

1. Woogie Boogie bugle boy (from company b) The Puppini Sisters
2. Are You Gonna be my Girl - Jet
3. Stand Up - Jeff Scott Soto
4. Fire it up-Black Label Society
5. Marchinhas antigas de carnaval ou la moda anos 60.

Top 5 músicas que me fazem "viajar"

1. Ashes - Pain of Salvation
2. Time - Pink Floyd
3. Coming Home - Akashic
4. All souls night - Loreena McKennitt
5. Fever - Ray Charles


Top 5 cena musicais de filmes não-musicais

1. Ferris dublando Twist and Shout (Curtindo a vida adoidado) E em primeiro lugar!!!!!!
2. Karoke do Shrek [Para chorar de rir]
3. Lov you till the end e I love you. - PS: Eu te amo. [Eu querooo!!!!]
4. I can´t take my eyes of you - 10 coisas que odeio em você. Ledger, canta pra mim!
5. “Tu vuo fa l’americano” - O talentoso Ripley. [cantei 687 mil vezes esta música na última semana.]

Top 5 bandas que todo mundo gosta, menos eu

(totalmente subjetiva)

1. Green Day
2. Ramones
3. 4. 5. Bandas emo vide quarto ao lado.


_____________

Ohhh yeahhh, baby!

7 comentários:

  1. ok rita! até que gostei da lista!
    Tiger Punch com certeza é meio chicletóide, mas optaria por alguma mais clássica!

    todo mundo gosta menos eu/;
    LEGIÃO URBANA!!!!!

    essa eu esperava certo!!

    ResponderExcluir
  2. Não posso falar mal deles, Danierrrr.

    ResponderExcluir
  3. Boas escolhas, apesar das minhas serem diferentes... eu colocaria o Bohemian Rhapsody em 1º.
    Quanto ao Legião, sou de acordo com o Daniel, todo mundo gosta, menos eu (nós).

    ::)

    ResponderExcluir
  4. Também não gosto de Green Day e também não muito de Ramones.
    Legal o seu Top.

    mudaria algumas coisas, mas a maioria se parece com as que você citou. Aliás, me deu vontade de fazer um post do meu Top também.
    posso compartilhar da sua idéia? x)

    um beijo e um brinde com cerveja! :)

    ResponderExcluir
  5. Wow! 'Tu vuo fa l’americano' quase entrou lá nas cenas de filme. Mas é difícil fazer Top 5, existem milhares de músicas boas e escolher só cinco é f*. Ah, vi que é uma garota metaaaaaaal!

    ResponderExcluir
  6. Meu você é tãaaaaaao metal. E olha, greenday na época do dookie é legal e ramones, eu amo.

    há.

    beijas

    ResponderExcluir
  7. legal o "Bandas emo vide quarto ao lado."


    haha

    ResponderExcluir

Como assim?