quarta-feira, 22 de julho de 2009

Butecconnn

Sexta passada aconteceu uma festa Rock no Butecco, bar da cidade, com 3 bandas: Hellgoats, Cavalo Horse Experience e Predadores.
Respeitando os estilos, todos mandaram muito bem!
E o pessoal da Hellgoats e da Cavalo Horse são velhos conhecidos, amigos e similares.

Um dos integrantes da Hellgoats é meu filho, de criação, mas, é! [vocal-Dudu]
rs!
E dedicou uma música pra mamãezita. Que coisa amada e nem foi combinado, muito menos tive que pagar!

A música não poderia ser outra: She-wolf do Megadeth.


"The mother of all that is evil
her lips are poisonous venom
Wicked temptress knows how to please
The priestess roars, "get down on your knees"



Esta gurizada vai longe, heinhôôô, Batista?




Outro vídeo que compartilho é da Cavalo Horse.
Que pegada, pessoal...
Não é só elogio, quando rola a próxima apresentação?
Baita som!



Enfim, amigos, uns Schnapsss e rock. Só falta ganhar na mega sena.


Qto a imagem do She Wolf no meio do texto é daqui http://shewolf.com.br/base.html. Um site promocional do novo single (ainda por estrear) da Shakira.
Baita conexão de música.
hahahahahahah
Marguerita e você: tuuuuuuuuuuuuudo a ver.

9 comentários:

  1. Mazáá Ritaa!!
    proximo show?? olha nada em vista, mas haverão outros com certeza... hehehe
    valeu pela divulga... té

    ResponderExcluir
  2. Mazááááá heinhôôô Ritinha. Mãe babona. toda orgulhosa! :P hehehehe. ééé amiga, muito bom o som da gurizada, valeu a pena ir conferir. Tenque ter "bis"! =D

    ResponderExcluir
  3. Pena que a bira tava 4 conto hauhuahua

    ResponderExcluir
  4. HUm que delícia! e eu fiquei sabendo hj que a banda de rock de uns amigos meus vão tocar na minha festa de nivr de presente \o/

    Obrigada, tenho q melhorar logo hehehe

    bjbj gata

    ResponderExcluir
  5. meu, eu ando tão por fora da cena aqui...

    velhice, querida, velhice

    ResponderExcluir
  6. Gostei da "lupus-conection" Shakira x Megadeth. Gracias pelo comentário e o vídeo da Cavalo Horse Experience, aliz, coisa do herr, né!
    Enfim, 4 pilas é muito por uma lata de cerveja, mas...
    keep on rock!!!

    bjss

    ResponderExcluir

Como assim?