quarta-feira, 1 de julho de 2009

Jogada às traças e grilos.

Não é fácil ser mãe, esposa e mulher fatal em tempo integral, internéta.

Ok. Este sorriso irônico...

Talvez a única coisa fatal destes últimos tempos seja a gripe do BARALHO que está ainda no meu corpo.

Mãe?
Se tivesse congelado meus óvulos até pensaria numa maternidade conspiracionista envolvendo as crianças do Jacko.

E esposa? Só se for dos meus vícios.

Continuando a saga de lugar nenhum para o mundo das coisas, internéta, ando sumida de novo.

Jogada às traças e escutando grilos ensandecidos.

Levantar minha bunda e o resto das minhas carnes nestes últimos tempos está sendo tarefa deveras difícil.
Guardo alguma energia para fazer algumas sinapses na frente do pc, em cima de documentos e suspirar.
Suspirar.
Ando pensando em coisas realmente interessantes.
A última foi maravilhosa.
Nossa!
Estava quase dormindo e de algum lugar remoto escondido lá no fundo, surgiu uma teoria fantástica, até testei ela.
Lembrei da luta dos cientistas: "Verificar todas as possibilidades e variáveis!"

Queria pegar papel, caneta ou alcançar o Note, mas o sono me venceu.
Acordei com a sensação de ter esquecido alguma coisa.
Não.
Não era sensação. Tinha esquecido mesmo.

Não adianta. Não lembro no que estava pensando.
Será o efeito dos remédios?
A febre?

Ou alguma das minhas personalidades querendo sabotar o sistema todo?

Não sei. Nem tenho certeza se era algo tão brilhante.

Com os dias passou da certeza para o talvez e agora, quem sabe?


Traças e grilos...




Esse sorrisinho...

5 comentários:

  1. Criar e desenvolver teorias insignificantes que depois esqueço, é um de meus hobbys favoritos.

    *Te cuida guria!
    Trata de ficar boa logo dessa gripe.

    sandoval

    ResponderExcluir
  2. Podem ser duas coisas:
    - Uma forma de acabar com a desigualdade social, sem ter que pregar ninguém na cruz.
    - Uma receita nova de pavê.

    Adorei esse desenho ::)
    Melhoras para você.

    ResponderExcluir
  3. sei bem como é tudo isso aí...

    ResponderExcluir
  4. Eu dei para alucinar quando fico com febre ultimamente... É tão legal! hehehehe
    A próxima vez que eu ficar doente tu me liga, vai curtir pacas o papo! hehehehe
    Ainda bem que tu melhorou... ...mas a voz tava sexy! kkkkkkkkkkk
    Bjmeliga! :P

    ResponderExcluir

Como assim?