segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Najas!

Depois de um findi completo com as najas, estou com as pilhas recarregadas!
Muito bom sair da rotina, rir até a barriga doer, micos, bebedeiras históricas e planejar a vida juntas, mesmo com rumos diferentes!

Amar por amar!



"Eu vejo um novo começo de era
De gente fina, elegante e sincera
Com habilidade pra dizer mais sim do que não
Hoje o tempo voa amor
Escorre pelas mãos
Mesmo sem se sentir
E não há tempo que volte amor
Vamos viver tudo o que há prá viver
Vamos nos permitir"


Obrigada por tudo, najêdo!

3 comentários:

  1. Amei muito: alto astral total!!! Um privilégio ter pessoas especiais para compartilhar sonhos, confidências, e acima de tudo, amizade. Amo vcs najaredo!!! E que venham as próximas, regadas, claro, com muita cerveja ou até vinho, como sugere a naja gringa da serra. Menos tchaiii, claro(é assim que se escreve, Rita?). Afinal, não somos mulheres de chá, ne? Beijão

    ResponderExcluir
  2. Simmmmm! Privilégio incomensurável estar na companhia de grandes pessoas, grandes mulheres! Não tem nada comparável a amizades assim, que nos confortam só de pensar que as temos, já que a distância tem dificultado o nosso contato presencial. Ah, mas o contato emocional, esse, minhas queridas, não se perde nunca! É um vínculo de carinho, companheirismo, de amizade em seu sentido mais verdadeiro, que espero nunca se perca. Tenho certeza de que muitos outros encontros virão, com a mulherada cada vez mais madura, linda e endinheirada! haha... E o chá, meus amores, deixemos para a nossa 3ª idade, aquela em que vamos chorar de emoção ao lembrarmos do nosso tempo de juventude e, mais ainda, por permanecermos belas e unidas! E subam a serra, que a gringa aqui já está esperando!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pela companhia maraaaa, vocês são muito importantes na minha vida, Najas!!!E concordo com os comentários da Rê e da Gringa também,assinando embaixo!!Mil beijos meninas do "Vou te contar..." Amo vocês!!

    ResponderExcluir

Como assim?