segunda-feira, 27 de outubro de 2008





O tempo passa... e a poupança...

Para dias em que tu preferes mil vezes voltar pra cama e mentalizar: “Hoje é sábado, hoje é sábado!” e sabe que é SEGUNDA!

Lá vai minha teoria, que já foi devidamente beneficiada pelos conceitos do Mestre Jung e Mestre Storch!

Segunda-feira: Primeiro dia da semana, mas já é véspera da véspera da véspera. Não adianta espernear. O que é um peido, pra quem ta cagado? Ou seja, faça o que tenha para fazer, respire fundo e EXTREME POWER OF PERUCATION!
Mantra do dia: “Perseveras e triunfarás”!

Terça-feira: é véspera da véspera, que é quarta-feira, mas é o primeiro dia da semana que não tem escapatória. È terça. Um fato que só mudará com a chegada de quarta-feira.
Dia do sofá, da cama, do arbusto atrás do banco da praça e por aí vai.



Quarta-feira: é véspera, minha gente! O pior já passou, acredite! E se tiver algo pior [sim, sempre existem pessimistas mordendo seu calcanhar] não se preocupe que é um pulo e já é sexta. Esqueceu de respirar? De cortar as unhas do pé? Ou dar aquela “balançada” na peruca? Se joga! Dane-se segunda e terça! Dane-se!

Quinta-feira: Para quem conseguiu aproveitar o dia de tirar o atrasado de terça e segunda, estará com uma pele levemente mais bela. Quinta é o segundo dia da semana e o ÚLTIMO! . Sabe aquele problema que apareceu segunda-feira e quase está virando uma lenda urbana? É bom ser resolvido hoje. Não vai querer um fantasma atrapalhando o finde, nééam? Ou sua mesa, ás 17:45 de plena sexta-feira. É dose pra leão!

Sexta-feira: Se boa parte da semana, suas orações são negadas ou nem lembra que um Deus existe ou ainda, se considera um ateu... Acordará recebendo uma bênção! Alguém neste universo [não em outro], um ser irônico, que se diverte com teus erros, existe e para fazer você esquecer dos problemas diários, te ofereceu a sexta-feira! Provavelmente, no fim do dia terá “um” copo de cerveja bem gelado ou “algo” bem quente te esperando.
Qualquer problema deverá ser recepcionado com o seguinte mantra: “É sexta e nada me perturbará!”.

Sábado: você voltou a comer sem pensar que o mundo acabará em 10 minutos. Dorme com os dois olhos fechados, o mundo é lindo e porres são bem-vindos! O seu eu – lírico ganha vida!

Domingo: pela manhã e ainda de tarde, você lembra q existe família, que o ser humano vive em bandos, fala mal dos programas de televisão, expõe toda sua cultura inútil com amigos, coça a la vontê. toma banhos sem pressa, cura ressacas e daí...
Sabe aquele ser irônico de algum lugar do universo?
Ele criou o domingo de noite pra te sacanear! Você entrará em parafuso, estará desacostumado com a rotina que começará em poucas horas. As maiorias de suas crises existências surgirão do nada e será um momento único para brigar com a família ou com o namorado e etc e tal!
Dane-se dormir cedo!
Dane-se bom senso!
Tentará prorrogar o máximo o sono e por sua conta e risco, acordará com a cara de quem foi atropelado por um trem.

êEêEÊÊÊ!!!!!!!!!

8 comentários:

  1. poisé, a origem toda é do mestre
    Jung! Eu só me preocupo mantê-la...


    segunda de manhã é foda!!
    mas, porém, contúdo,
    acordar na segunda pode ser
    bem gostoso.....
    eu sei que tu me entende!

    bjomeliga!


    (DaniS)

    ResponderExcluir
  2. Eu 1 x 0 semana

    A segunda já foi prô saco... que venha a terça!!!

    1000 bjs

    ResponderExcluir
  3. o pior da segunda é a volta a Cadjima, sonhei até que o local era tipo O Albergue, saca?

    Colando a peruca com cafeina.

    Beijas

    ResponderExcluir
  4. haheiuahiuhriuh
    Adoro teu bom humor garoota!

    :)

    e pra mim..sábado é foda tb pq trabaaalho nos sábados!! sei lá..a minha teoria é a seGuinte: se não houvesse a segunda feira, a terça teria gosto de segunda e por aí vai!! então o negócio é aceitar!

    força na peruca ahsuahsuahsa

    me afino!! tenho um "amigo" cujo apelido é Piruka ahueiae

    bjbj

    ResponderExcluir
  5. Créditos devidamente divididos entre Jung e Storsh.
    Agora, vai dizer que não tenho razão?! Falou tudo minha querida. Desde que criei essa teoria, os finais de semana têm chegado bem mais depressa. O negócio tá na cabeça da gente. Na segunda não faltam 5 dias pra sexta, mas na verdade falta só um pra faltar mais um que é véspera do que falta um. Quando a gente divide o peso, fica mais fácil de carregar.
    Agora, o domingo à noite... é a beira da depressão, o vazio, o desejo de morte...

    Ah, outra coisa. O Natal tá aí...

    Abração

    Dione

    ResponderExcluir
  6. Eu quero uma xicara dessas! =x

    ResponderExcluir
  7. Ah, droga, agora que vi teu comentario me imitando em antecedência =P

    O cara que divide apartamento comigo tem uma xicara dessas, ele ganhou da empresa onde trabalhava...e não quer me dar =x
    Preciso encontrar um jeito de rouba-la, rs

    ResponderExcluir

Como assim?