terça-feira, 22 de setembro de 2009

Primavera, Prima Vera...





 

 






 É, Mafalda...
Talvez perca pra um natalzinho ali, um carnavalzinho aqui, mas, só reconhece o verdadeiro valor da primavera os apaixonados alérgicos.


"O reino dos céus pertence aos justos e alérgicos."
Amém!

Não, internéta, não estou ainda com alergia, mas como uma otimista convicta, daqui a pouco aparece uma.


No mais, acordei com uma música na cabeça e cantarolei com todos pulmões e voz de veludo taquara rachada.


Quando o inverno chegar
Eu quero estar junto a ti
Pode o outono voltar
E u  q u e r o  e s t a r  j u n t o  a  t i
Porque (é primavera)
Te amo (é primavera)
Te amo meu amor

Trago esta rosa (para te dar)
Trago esta rosa (para te dar)
Trago esta rosa (para te dar)
Meu amor...
Hoje o céu está tão lindo (sai chuva)
Hoje o céu está tão lindo (meu amor)


Primavera

Tim Maia

Composição: Cassiano / Sílvio Rochael

Extreme karaokê mode on.

9 comentários:

  1. Deixe um abraço para a sua prima, Vera!

    Tá, a piada foi fraca, sei, é que eu gosto mesmo é de inverno.

    ResponderExcluir
  2. Bhá li essa tirinha semana passada! hehehehehe
    Mafaaaaaaaaaaaaaaaaalda! hehehehe

    DaniS providencia uma openID prá ti, aí não precisa te cadastrar em váááárias coisas! Ficadica

    ResponderExcluir
  3. Não sei se sou justa mas, sei que sou alérgica.

    Mafalda sempre!

    ResponderExcluir
  4. com oconsegui viver tanto tempo sem um OpenID....

    ResponderExcluir
  5. Me faz lembrar de trechos de outra música com o mesmo nome.. do Los Hermanos.

    "(...) O perfume que andava
    Com o vento pelo ar
    Primavera soprando
    Um caminho
    Mais feliz
    Mais feliz

    Pois a rosa
    Que se esconde
    No cabelo mais bonito
    É um grito, quase um mito
    Uma prova
    De amor!

    (...)

    A certeza do amor
    Não me deixa
    Nunca mais

    Primavera brilhando
    Em seu olhar
    E o olhar
    Que eu guardo
    Na lembrança
    Ainda traz a esperança
    De te ter
    Ao meu ladinho
    Numa próxima
    Estação!
    uh....
    uh...
    uh...

    (...)

    O perfume que andava com o vento
    Pelo ar
    Primavera soprando
    Pra um caminho
    Mais feliz
    Mais feliz
    Mais feliz
    Mais feliz
    Mais feliz
    Mais feliz (repte 354 vezes)!"


    eheueheueheu :D

    E a primavera teve início ontem ás 18:18 horas! (número cabalístico)

    Bem-vinda prima! :)

    ResponderExcluir
  6. Hahahahahahaha
    Menina, faz uns dois dias que eu só canto essa música, pensei que era a única. rsrs

    Flores pra vc ^^

    ResponderExcluir

Como assim?