segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

"Descarrego" Parte II

"Que a chuva caia
Como uma luva
Um diluvio
Um delírio
Que a chuva traga
Alivio imediato...


Que a noite caia
De repente caia
Tão demente
Quanto um raio
Que a noite traga
Ali­vio imediato."
 
Engenheiros do Hawaii 
 
 
 
Agora sim!!!
Passa a régua e fecha a conta.
 Este dezembro foi osso duro de roer.
Não desejei Feliz Natal por motivos óbvios.
O mais óbvio é que não acredito no Natal, acredito nos presentes e olha lá.
Alívio de dever cumprido:
Fazer o gol no final de campeonato, salvar a própria pele, bater o ponto e gozar.
Sim, Salabim! Alívio é o sentimento do momento.
Lutar na selva de pedra sem ver o horizonte ou simplesmente fazer bem feito nunca me deram nenhuma garantia que acharia o pote de ouro no final do arco-íris. Afinal, a vida sempre reserva um pote de merda logo ali na frente.
Perceba o tipo de otimista que sou.
Óbvio que por mais que coloque força na peruca, rola aquele medinho fiasquento de fracasso.
Resultado ruim ou pior,  trabalho que não foi lá estas coisas.
Por isso o alívio.
Chegar no fim e analisar as variantes, os fatores que me colocaram aqui e apresentar um bom resultado é muito gostoso.
Não morri atropelada, me escapei de raios, alienígenas, zumbis, fui burra de carga, mas meus neurônios sobreviveram.
E mudei o rumo do barco, porco dio!
Me sinto a bordo da embarcação se aproximando da ilha do King Kong.
Valeu a pena, poxa!!!
Nestas horas peço desculpas pro palhaço que estava animando o público na loja de celulares.
Foi indelicado da minha parte responder a gracinha que me dissestes com um coice em forma de palavras.
Pensando bem, desculpas nada!
Um grande dane-se!

 Nenhum clima "paz e amor" muda o fato que os sem noção continuam dominando o mundo.
Pronto, termino o período descarrego.
Que venha novos ciclos.
Farei um post especial 2010, carminha...
  
B e i j o







 

2 comentários:

  1. RITABRABAREVOLTADA!!!

    é isso aí pequena, o pior passou. o pior de 2009 pelo menos....mas péra ai, ainda tem a festa da virada que é sempre uma baita bosta! tá, mas não é pior que natal!

    blz, o pior passou sim!

    sei que foi foda pra ti!
    sei muito bem que tava estressaidnha!

    bjos e lambidas!



    DaniS.

    ResponderExcluir
  2. Naja Rita e suas definições perfeitas sobre esse mundo natalino ultracomercial e hipócrita!!!
    That's it! Aquela hipocrisia toda, de tudo que é lado. E o pote de merda? ah, esse tá sempre lá, exalando aquela catinguinha básica, kkkk.
    Bjoooooooo

    ResponderExcluir

Como assim?