quarta-feira, 10 de março de 2010

Noturno




Entre as leituras obrigatórias e os ossos do ofício, me  presenteei com uma válvula de escape.
Terminei de ler Noturno.
Sempre fui fascinada pelo mundo dos vampiros, não tanto quanto pelo dos lobisomens, confesso. 
Sempre defendi os licantropos e isso rende boas brigas.
Contudo, Guillermo Del Toro e Chuck Hogan conseguiram prender a minha atenção justamente no ponto que outros autores não exploraram tanto.
Del toro e Hogan deram um ar mais trash aos vampiros.
Nada romântico ou sexualmente atrativo.  
Nada de Twilight! Eca!
Tomara que isso não mude!
Estou ansiosa esperando pelos outros volumes da trilogia e uma possível adaptação para o cinema.
Que com certeza virá.
Só posso dizer que os fãs de zumbis e madrugada dos mortos também vão adorar.
No mais, a história rende muito ainda nos próximos volumes.
Mas, gostei sim. Valeu!
Agora, preciso de um livro sobre os lobisomens para equilibrar as “trevas”.
Ainda mais com o lançamento de "O Lobisomem", com Benicio del Toro. Refilmagem do clássico original de 1941.
O tio do cinema disse que em duas semanas já está aí, vamos aguardar.
Muita água vai rolar, muito conteúdo para monografar e outro livro que furou a fila na maior cara de pau.

Enfim e sempre enfim...



 “Strigoi, sinta a prata da minha espada!”






3 comentários:

  1. Bom comentário, me deixou esperto agora. Ah! Gostei da capa, legal a arte. O filme do Benício eu também quero assistir. Sö me deixem fora da briguinha lobos x vamps by Lua Nova, aquilo lá não!!!

    flw
    sandoval

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. ...Adding to the "I'LL READ" file . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . Done.

    ResponderExcluir

Como assim?