terça-feira, 18 de maio de 2010

Ainda sobre o DIO...

Notícias do Whiplash
Andreas Kisser

"Ontem, 16 de maio, quando estávamos a caminho do Marrocos para fazer o nosso primeiro show no norte da África, ouvimos as notícias sobre Ronnie Dio. Foi muito triste, toda a banda o conhecia, encontrando-o no backstage em muitas ocasiões, inclusive alguns membros da nossa equipe trabalharam com ele em seus shows solo e com H&H, ou para sair aqui no Brasil, país que ele visitou várias vezes e onde ele é amado, não só por causa de sua música mágica, mas também porque ele era uma das pessoas mais queridas no mundo, qualquer pessoa que o conheceu pode dizer isso. Eu tive o privilégio de tocar com ele em um show em São Paulo, em 2006 ele me convidou para tocar Mob Rules, a última canção do show e com direito a um espaço para um solo!!! Eu nunca vou esquecer, foi um dos dias mais felizes da minha vida, apenas um mestre real pode ser tão amável. Minhas condolências para Wendy Dio, família, amigos e fãs em todo o mundo. Ele fará falta, a voz do metal, único".

Governador do Distrito Federal gostaria de decretar luto oficial:

"Rogério Rosso, atual governador do Distrito Federal, soltou uma declaração em sua página no twitter - http://twitter.com/rogerio_rosso - dizendo que, se pudesse, decretaria luto oficial em Brasília pela morte de Ronnie James Dio: "O coração está de luto! Decretar luto oficial em Brasília não posso por questões legais! Bem que eu queria!".
Rosso, que entrou no lugar de José Roberto Arruda, destituído do cargo após o mensalão do DEM, disse também que o Metal aproxima as pessoas. "Quem não se conhece, vira amigo! Principalmente quando um ídolo do rock como o Dio  nos deixa!".O político, além de ser fã do gênero, ainda toca guitarra, baixo e teclado, inclusive no próprio twitter há diversos textos sobre o assunto, incluindo links para músicas."
___________________________


Como disse o Lewd d'Sistinas:
"Porra. morte! Você conseguiria muito mais ibope levando essas porras de Lady Gaga do que o Dio. Cacete! Long live to rock n roll!"
____________________________


E como assim, Bial?
Putz!
Olha a m.e.r.d.a que conseguiram fazer:



E para finalizar, a velha e inesquecível voz do mestre:

3 comentários:

  1. olá, valeu pelo comentário...Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Bah, que chato, o Ozzy também. Será que o Tonny também morreu? - Ele tava no vídeo pelo menos.

    ResponderExcluir

Como assim?