quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Cassia Eller - Com Voce... Meu Mundo Ficaria Completo (1999)


Minha companhia no trabalho, na rua, no quarto...
Voz sensual e desafiadora. Instrumentos em perfeita sintonia.
Que musicalidade!
Homenagem mais que merecida, putz... não precisava ir tão cedo!
Aprendiz de Feiticeiro
As Coisas Tão Mais Lindas
Esse filme Eu já vi
Gatas Extraordinárias
Infernal
Maluca
Mapa do meu nada
Meu Mundo Ficaria Completo
O Segundo Sol
Palavras Ao Vento
Pedra Gigante
Um Branco, Um Xis, Um Zero
 Adivinha o que estou ouvindo?

2 comentários:

  1. Sem dívida uma des melhores cantoras da Terra Brasilis, formou uyma bela parceria com o Nando Reis (letras/músicas).

    sandovas

    ResponderExcluir
  2. Ela é forte, é poderosa. Angela Roro e ela são uma das poucas cantoras brasileiras que escuto. Quem reina, sempre, es la Regina: Elis.

    ResponderExcluir

Como assim?